Imobiliaria
CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS
CRECI 048154
Portfolio no portal
4 imoveis
CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS e imobiliaria em Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ: confira 4 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 4 imoveis ativos de CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ.
Sim. No momento CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS concentra 4 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
Os anuncios de CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS aparecem principalmente em Rio de Janeiro/RJ (3) e Saquarema/RJ (1).
Entre os bairros com mais anuncios de CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS estao Barra da Tijuca (1), Cascadura (1), Méier (1) e Bonsucesso (Bacaxá) (1).
No portfolio atual de CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS predominam Casa em Condominio (2), Apartamento (1) e Terreno (1).
Os valores publicados por CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS variam de R$ 120.000,00 a R$ 7.950.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 2 a 5 quartos nos imoveis publicados por CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS.
Voce pode falar com CARLOS OLIVEIRA IMÓVEIS usando CRECI 048154 e telefone +55 21 3496-1001. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.