Imobiliaria
DANILA MELO
CRECI 19392
Portfolio no portal
17 imoveis
DANILA MELO e imobiliaria em Brotas, Salvador - BA: confira 17 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 17 imoveis ativos de DANILA MELO no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Brotas, Salvador - BA.
Sim. O portfolio atual reune 15 imoveis para venda e 2 para aluguel publicados por DANILA MELO.
Os anuncios de DANILA MELO aparecem principalmente em Salvador/BA (12), Lauro de Freitas/BA (2), Araçás/BA (1) e Mata de São João/BA (1).
Entre os bairros com mais anuncios de DANILA MELO estao Cajazeiras (4), Recreio Ipitanga (2), Rio Vermelho (1), Zona Rural (1) e Mares (1).
No portfolio atual de DANILA MELO predominam Apartamento (6), Casa (5), Ponto Comercial (2) e Fazenda (1).
Os valores publicados por DANILA MELO variam de R$ 800,00 a R$ 2.200.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 8 quartos nos imoveis publicados por DANILA MELO.
Voce pode falar com DANILA MELO usando CRECI 19392 e telefone +55 71 98109-3976. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.