Imobiliaria
EMICREI
Portfolio no portal
30 imoveis
EMICREI e imobiliaria em Centro, São Leopoldo - RS: confira 30 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 30 imoveis ativos de EMICREI no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Centro, São Leopoldo - RS.
Sim. No momento EMICREI concentra 30 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
Os anuncios de EMICREI aparecem principalmente em São Leopoldo/RS (15), Rolante/RS (7), Novo Hamburgo/RS (4) e Sapucaia do Sul/RS (3).
Entre os bairros com mais anuncios de EMICREI estao Centro (4), Santo André (3), Feitoria (3), Campinas (3) e Boa Vista (2).
No portfolio atual de EMICREI predominam Terreno (10), Chacara (9), Casa (7) e Apartamento (4).
Os valores publicados por EMICREI variam de R$ 115.000,00 a R$ 1.650.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 3 quartos nos imoveis publicados por EMICREI.
Voce pode falar com EMICREI usando telefone +55 51 3592-2039. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.