Imobiliaria
FERRETTI LITORAL
CRECI 94184
Portfolio no portal
32 imoveis
FERRETTI LITORAL e imobiliaria em Valongo, Santos - SP: confira 32 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 32 imoveis ativos de FERRETTI LITORAL no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Valongo, Santos - SP.
Sim. O portfolio atual reune 18 imoveis para venda e 14 para aluguel publicados por FERRETTI LITORAL.
Os anuncios de FERRETTI LITORAL aparecem principalmente em Santos/SP (24), Guarujá/SP (7) e Praia Grande/SP (1).
Entre os bairros com mais anuncios de FERRETTI LITORAL estao Valongo (16), Loteamento João Batista Julião (3), Vila Mathias (2), Centro (2) e Boqueirão (2).
No portfolio atual de FERRETTI LITORAL predominam Sala Comercial (17), Apartamento (12), Cobertura (1) e Ponto Comercial (1).
Os valores publicados por FERRETTI LITORAL variam de R$ 2.500,00 a R$ 5.250.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 5 quartos nos imoveis publicados por FERRETTI LITORAL.
Voce pode falar com FERRETTI LITORAL usando CRECI 94184 e telefone +55 13 99728-3424. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.