Imobiliaria
GRUPO INTERVALE
CRECI 32704
Portfolio no portal
17 imoveis
GRUPO INTERVALE e imobiliaria em Centro, Jacareí - SP: confira 17 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.

Condomínio Residencial Mantiqueira, São José dos Campos/SP
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 17 imoveis ativos de GRUPO INTERVALE no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Centro, Jacareí - SP.
Sim. O portfolio atual reune 13 imoveis para venda e 4 para aluguel publicados por GRUPO INTERVALE.
Os anuncios de GRUPO INTERVALE aparecem principalmente em Jacareí/SP (13), São José dos Campos/SP (3) e Guarulhos/SP (1).
Entre os bairros com mais anuncios de GRUPO INTERVALE estao Jardim Paraíba (2), Jardim Marcondes (1), Jardim Jacinto (1), Cidade Salvador (1) e Jardim Maria Amélia (1).
No portfolio atual de GRUPO INTERVALE predominam Apartamento (6), Casa em Condominio (4), Terreno (4) e Casa (2).
Os valores publicados por GRUPO INTERVALE variam de R$ 1.850,00 a R$ 18.000.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 4 quartos nos imoveis publicados por GRUPO INTERVALE.
Voce pode falar com GRUPO INTERVALE usando CRECI 32704 e telefone +55 12 3954-0030. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.