Imobiliaria
IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS
CRECI 26618-J
Portfolio no portal
3 imoveis
IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS e imobiliaria em Centro, Mairiporã - SP: confira 3 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 3 imoveis ativos de IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Centro, Mairiporã - SP.
Sim. O portfolio atual reune 2 imoveis para venda e 1 para aluguel publicados por IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS.
Os anuncios de IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS aparecem principalmente em Mairiporã/SP (2) e Atibaia/SP (1).
Entre os bairros com mais anuncios de IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS estao Condomínio Porto Atibaia (1), Terra Preta (1) e Pirucaia (1).
No portfolio atual de IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS predominam Casa em Condominio (1), Casa (1) e Chacara (1).
Os valores publicados por IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS variam de R$ 13.000,00 a R$ 450.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 2 a 4 quartos nos imoveis publicados por IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS.
Voce pode falar com IMOBILIÁRIA FARAH LEMOS usando CRECI 26618-J e telefone +55 11 4419-2815. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.