Imobiliaria
LUIZ ALBERTO DA MOTTA
CRECI 41.074
Portfolio no portal
8 imoveis
LUIZ ALBERTO DA MOTTA e imobiliaria em Bacacheri, Curitiba - PR: confira 8 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 8 imoveis ativos de LUIZ ALBERTO DA MOTTA no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Bacacheri, Curitiba - PR.
Sim. O portfolio atual reune 7 imoveis para venda e 1 para aluguel publicados por LUIZ ALBERTO DA MOTTA.
A maior parte dos 8 imoveis de LUIZ ALBERTO DA MOTTA esta em Curitiba/PR.
Entre os bairros com mais anuncios de LUIZ ALBERTO DA MOTTA estao Cidade Industrial (3), Cajuru (2), Guaíra (1), Uberaba (1) e Centro (1).
No portfolio atual de LUIZ ALBERTO DA MOTTA predominam Apartamento (5), Casa em Condominio (1), Casa (1) e Sala Comercial (1).
Os valores publicados por LUIZ ALBERTO DA MOTTA variam de R$ 2.500,00 a R$ 1.549.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 4 quartos nos imoveis publicados por LUIZ ALBERTO DA MOTTA.
Voce pode falar com LUIZ ALBERTO DA MOTTA usando CRECI 41.074 e telefone +55 41 99613-2414. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.