Imobiliaria
MADRI IMÓVEIS
CRECI 32009
Portfolio no portal
24 imoveis
MADRI IMÓVEIS e imobiliaria em Vila Leopoldina, São Paulo - SP: confira 24 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 24 imoveis ativos de MADRI IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Vila Leopoldina, São Paulo - SP.
Sim. O portfolio atual reune 18 imoveis para venda e 6 para aluguel publicados por MADRI IMÓVEIS.
A maior parte dos 24 imoveis de MADRI IMÓVEIS esta em São Paulo/SP.
Entre os bairros com mais anuncios de MADRI IMÓVEIS estao Vila Leopoldina (18), Vila Anastácio (3), Alto da Lapa (1), Jaguaré (1) e Pinheiros (1).
No portfolio atual de MADRI IMÓVEIS predominam Apartamento (21), Cobertura (2) e Casa Comercial (1).
Os valores publicados por MADRI IMÓVEIS variam de R$ 2.700,00 a R$ 3.498.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 12 quartos nos imoveis publicados por MADRI IMÓVEIS.
Voce pode falar com MADRI IMÓVEIS usando CRECI 32009 e telefone +55 11 3834-1082. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.