Imobiliaria
MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO
Portfolio no portal
5 imoveis
MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO e imobiliaria em Campo Belo, São Paulo - SP: confira 5 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 5 imoveis ativos de MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Campo Belo, São Paulo - SP.
Sim. No momento MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO concentra 5 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
A maior parte dos 5 imoveis de MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO esta em São Paulo/SP.
Entre os bairros com mais anuncios de MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO estao Butantã (2), Jaçanã (1), Santa Cecília (1) e República (1).
No portfolio atual de MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO predominam Apartamento (5).
Os valores publicados por MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO variam de R$ 234.000,00 a R$ 290.000,00 nesta listagem.
Os imoveis listados de MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO aparecem com 2 quartos.
Voce pode falar com MANOEL MISSIAS DE OLIVEIRA FILHO usando telefone +55 11 99991-1163. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.