Imobiliaria
MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 121841
Portfolio no portal
2 imoveis
MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS e imobiliaria em Horto Florestal, Jundiaí - SP: confira 2 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 2 imoveis ativos de MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Horto Florestal, Jundiaí - SP.
Sim. No momento MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS concentra 2 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
A maior parte dos 2 imoveis de MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS esta em Jundiaí/SP.
Entre os bairros com mais anuncios de MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS estao Vila Nova Esperia (1) e Recanto Quarto Centenário (1).
No portfolio atual de MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS predominam Apartamento (2).
Os valores publicados por MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS variam de R$ 324.800,00 a R$ 365.000,00 nesta listagem.
Os imoveis listados de MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS aparecem com 2 quartos.
Voce pode falar com MARCELO CORRETOR DE IMÓVEIS usando CRECI 121841 e telefone +55 11 98863-0815. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.