Imobiliaria
MARCELO ZMIJEVSKI
CRECI 28090
Portfolio no portal
43 imoveis
MARCELO ZMIJEVSKI e imobiliaria em Água Verde, Balneário Camboriú - SC: confira 43 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 43 imoveis ativos de MARCELO ZMIJEVSKI no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Água Verde, Balneário Camboriú - SC.
Sim. O portfolio atual reune 27 imoveis para venda e 16 para aluguel publicados por MARCELO ZMIJEVSKI.
Os anuncios de MARCELO ZMIJEVSKI aparecem principalmente em Balneário Camboriú/SC (39), Camboriú/SC (3) e Itapema/SC (1).
Entre os bairros com mais anuncios de MARCELO ZMIJEVSKI estao Centro (26), Pioneiros (6), Vila Real (3), Municípios (3) e Barra Sul (2).
No portfolio atual de MARCELO ZMIJEVSKI predominam Apartamento (30), Sala Comercial (9), Kitnet (2) e Terreno (1).
Os valores publicados por MARCELO ZMIJEVSKI variam de R$ 700,00 a R$ 11.990.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 4 quartos nos imoveis publicados por MARCELO ZMIJEVSKI.
Voce pode falar com MARCELO ZMIJEVSKI usando CRECI 28090 e telefone +55 47 99652-0416. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.