Imobiliaria
MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA
CRECI 7090
Portfolio no portal
9 imoveis
MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA e imobiliaria em Nossa Senhora das Graças, Manaus - AM: confira 9 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 9 imoveis ativos de MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Nossa Senhora das Graças, Manaus - AM.
Sim. No momento MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA concentra 9 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
A maior parte dos 9 imoveis de MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA esta em Manaus/AM.
Entre os bairros com mais anuncios de MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA estao Ponta Negra (2), Parque 10 de Novembro (2), Centro (2), Tarumã (1) e Nossa Senhora Aparecida (1).
No portfolio atual de MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA predominam Apartamento (6), Casa em Condominio (2) e Terreno em Condominio (1).
Os valores publicados por MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA variam de R$ 320.000,00 a R$ 1.230.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 2 a 4 quartos nos imoveis publicados por MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA.
Voce pode falar com MARCIA GUERREIRO CONSULTORA IMOBILIÁRIA usando CRECI 7090 e telefone +55 92 99191-2119. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.