Imobiliaria
MARCOS PAULO SILVA
CRECI 172729
Portfolio no portal
25 imoveis
MARCOS PAULO SILVA e imobiliaria em Jardim Aeroporto, Bauru - SP: confira 25 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 25 imoveis ativos de MARCOS PAULO SILVA no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Jardim Aeroporto, Bauru - SP.
Sim. No momento MARCOS PAULO SILVA concentra 25 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
A maior parte dos 25 imoveis de MARCOS PAULO SILVA esta em Bauru/SP.
Entre os bairros com mais anuncios de MARCOS PAULO SILVA estao Vila Aviação (4), Vila Nova Cidade Universitária (4), Quinta Ranieri (2), Jardim Infante Dom Henrique (2) e Jardim Auri Verde (2).
No portfolio atual de MARCOS PAULO SILVA predominam Apartamento (23) e Casa em Condominio (2).
Os valores publicados por MARCOS PAULO SILVA variam de R$ 165.000,00 a R$ 1.650.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 3 quartos nos imoveis publicados por MARCOS PAULO SILVA.
Voce pode falar com MARCOS PAULO SILVA usando CRECI 172729 e telefone +55 14 3204-5525. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.