Imobiliaria
MARIA FERREIRA
CRECI 4528
Portfolio no portal
14 imoveis
MARIA FERREIRA e imobiliaria em Nova Parnamirim, Parnamirim - RN: confira 14 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 14 imoveis ativos de MARIA FERREIRA no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Nova Parnamirim, Parnamirim - RN.
Sim. O portfolio atual reune 12 imoveis para venda e 2 para aluguel publicados por MARIA FERREIRA.
Os anuncios de MARIA FERREIRA aparecem principalmente em Parnamirim/RN (10) e Natal/RN (4).
Entre os bairros com mais anuncios de MARIA FERREIRA estao Cajupiranga (6), Nova Parnamirim (2), Ponta Negra (2), Cidade Alta (1) e Tirol (1).
No portfolio atual de MARIA FERREIRA predominam Casa em Condominio (6), Apartamento (5), Terreno (2) e Predio (1).
Os valores publicados por MARIA FERREIRA variam de R$ 2.200,00 a R$ 630.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 2 a 3 quartos nos imoveis publicados por MARIA FERREIRA.
Voce pode falar com MARIA FERREIRA usando CRECI 4528 e telefone +55 84 3737-8721. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.