Imobiliaria
MEDINA CORRETORA
CRECI 1292
Portfolio no portal
11 imoveis
MEDINA CORRETORA e imobiliaria em Parque 10 de Novembro, Manaus - AM: confira 11 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 11 imoveis ativos de MEDINA CORRETORA no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Parque 10 de Novembro, Manaus - AM.
Sim. O portfolio atual reune 9 imoveis para venda e 2 para aluguel publicados por MEDINA CORRETORA.
Os anuncios de MEDINA CORRETORA aparecem principalmente em Manaus/AM (10) e Iranduba/AM (1).
Entre os bairros com mais anuncios de MEDINA CORRETORA estao Ponta Negra (9), Cidade Nova (1) e Zona Rural (1).
No portfolio atual de MEDINA CORRETORA predominam Terreno em Condominio (5), Casa em Condominio (3), Predio (1) e Apartamento (1).
Os valores publicados por MEDINA CORRETORA variam de R$ 2.800,00 a R$ 4.000.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 3 quartos nos imoveis publicados por MEDINA CORRETORA.
Voce pode falar com MEDINA CORRETORA usando CRECI 1292 e telefone +55 92 98447-1454. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.