Imobiliaria
O REI DOS GALPÕES
CRECI 1516-J
Portfolio no portal
19 imoveis
O REI DOS GALPÕES e imobiliaria em Manaíra, João Pessoa - PB: confira 19 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 19 imoveis ativos de O REI DOS GALPÕES no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Manaíra, João Pessoa - PB.
Sim. O portfolio atual reune 12 imoveis para venda e 7 para aluguel publicados por O REI DOS GALPÕES.
Os anuncios de O REI DOS GALPÕES aparecem principalmente em João Pessoa/PB (10), Conde/PB (5), Santa Rita/PB (2) e Bayeux/PB (1).
Entre os bairros com mais anuncios de O REI DOS GALPÕES estao Centro (6), Jaguaribe (2), Costa e Silva (2), Popular (2) e Distrito Industrial (2).
No portfolio atual de O REI DOS GALPÕES predominam Galpao (8), Terreno (7), Predio (2) e Terreno Comercial (2).
Os valores publicados por O REI DOS GALPÕES variam de R$ 8.000,00 a R$ 30.000.000,00 nesta listagem.
Os imoveis listados de O REI DOS GALPÕES aparecem com 1 quarto.
Voce pode falar com O REI DOS GALPÕES usando CRECI 1516-J e telefone +55 83 98179-5606. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.