Imobiliaria
PAULO CERQUEIRA
CRECI 23.816 F
Portfolio no portal
7 imoveis
PAULO CERQUEIRA e imobiliaria em Itaim Bibi, Salvador - BA: confira 7 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 7 imoveis ativos de PAULO CERQUEIRA no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Itaim Bibi, Salvador - BA.
Sim. O portfolio atual reune 6 imoveis para venda e 1 para aluguel publicados por PAULO CERQUEIRA.
Os anuncios de PAULO CERQUEIRA aparecem principalmente em Salvador/BA (5), Lauro de Freitas/BA (1) e Camaçari/BA (1).
Entre os bairros com mais anuncios de PAULO CERQUEIRA estao Patamares (2), Piatã (1), Caminho das Árvores (1), Alphaville (Abrantes) (1) e Itapuã (1).
No portfolio atual de PAULO CERQUEIRA predominam Apartamento (5), Casa em Condominio (1) e Casa (1).
Os valores publicados por PAULO CERQUEIRA variam de R$ 3.500,00 a R$ 2.500.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 4 quartos nos imoveis publicados por PAULO CERQUEIRA.
Voce pode falar com PAULO CERQUEIRA usando CRECI 23.816 F e telefone +55 11 98166-0404. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.