Imobiliaria
RE/MAX ALIANÇA
CRECI 4168-J
Portfolio no portal
22 imoveis
RE/MAX ALIANÇA e imobiliaria em São Mateus, Juiz de Fora - MG: confira 22 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 22 imoveis ativos de RE/MAX ALIANÇA no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em São Mateus, Juiz de Fora - MG.
Sim. O portfolio atual reune 17 imoveis para venda e 5 para aluguel publicados por RE/MAX ALIANÇA.
Os anuncios de RE/MAX ALIANÇA aparecem principalmente em Juiz de Fora/MG (18), Rio de Janeiro/RJ (1), Ewbank da Câmara/MG (1) e Lima Duarte/MG (1).
Entre os bairros com mais anuncios de RE/MAX ALIANÇA estao Centro (6), São Mateus (5), Santa Helena (2), São Pedro (2) e Borboleta (2).
No portfolio atual de RE/MAX ALIANÇA predominam Apartamento (8), Terreno (5), Casa (4) e Galpao (2).
Os valores publicados por RE/MAX ALIANÇA variam de R$ 1.400,00 a R$ 2.390.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 6 quartos nos imoveis publicados por RE/MAX ALIANÇA.
Voce pode falar com RE/MAX ALIANÇA usando CRECI 4168-J e telefone +55 32 3232-3061. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.