Imobiliaria
RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS
CRECI 21.604
Portfolio no portal
16 imoveis
RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS e imobiliaria em Caminho das Árvores, Salvador - BA: confira 16 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 16 imoveis ativos de RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Caminho das Árvores, Salvador - BA.
Sim. O portfolio atual reune 10 imoveis para venda e 6 para aluguel publicados por RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS.
A maior parte dos 16 imoveis de RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS esta em Salvador/BA.
Entre os bairros com mais anuncios de RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS estao Alphaville I (10), Patamares (3), Rio Vermelho (1), Armação (1) e Costa Azul (1).
No portfolio atual de RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS predominam Apartamento (16).
Os valores publicados por RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS variam de R$ 5.000,00 a R$ 1.990.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 2 a 4 quartos nos imoveis publicados por RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS.
Voce pode falar com RICARDO MERCÊS DE MEDEIROS usando CRECI 21.604 e telefone +55 71 99151-6591. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.