ARACAJU/SE Excelente oportunidade para morar em um dos condomínios mais completos e valorizados da zona sul de Aracaju. Disponibilizamos para locação apartamento no Grand Belize Residence, localizado na Avenida Empresário José Carlos Silva, no bairro Farolândia, região estratégica com fácil acesso à Praia de Atalaia, supermercados, farmácias, escolas, universidades, academias, hospitais e aos principais corredores viários da cidade. Características do imóvel 03 quartos, sendo 01 suíte
Excelente ventilação e iluminação natural. Infraestrutura do condomínio Portaria e segurança 24 horas
Estacionamento para visitantes. Localização privilegiada Situado na Farolândia, um dos bairros que mais crescem em Aracaju, o condomínio oferece praticidade no dia a dia, estando próximo a centros comerciais, instituições de ensino, unidades de saúde, restaurantes e a poucos minutos da Orla de Atalaia. Valor da locação: R$ 3.000,00 Condomínio incluso no valor do aluguel. Agende sua visita e conheça um imóvel que reúne conforto, segurança, lazer e excelente localização.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Farolândia, Aracaju/SE.
O imovel fica em Farolândia, Aracaju/SE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DENNI IMÓVEIS e CRECI 4916. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.