Apartamento de frente para o mar, conforto, sofisticação e localização privilegiada. Se você busca um imóvel pé na areia, com uma vista espetacular e toda a comodidade que você merece, esta é a escolha perfeita. Com 220 m² privativos, dispõe de 03 suítes e dependência de empregada com banheiro, 01 suíte com vista para o mar e acesso direto à sacada . A sala de estar e jantar são integradas, sacada com churrasqueira a carvão, proporcionando um ambiente amplo e uma visão deslumbrante, o cenário ideal para contemplar o mar. A cozinha é equipada, além disso possui área de serviço, banheiro social e 02 vagas de garagem privativas. Para o seu lazer e bem-estar, o condomínio conta com área de lazer, incluindo piscina de frente para o mar, academia, sala de jogos e salão de festas. Além de estar à beira-mar, o imóvel fica a 180 metros da Avenida Brasil, próximo a restaurantes, lojas, farmácias e todo o comércio essencial. **NÃO ACEITA PET** **Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio** Gostou? Agende uma visita e conheça as vantagens que a Brava Norte Imobiliária tem!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRAVA NORTE IMÓVEIS e CRECI 5168J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99233-1944.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.