Apartamento Frente Mar, Mobiliado e Decorado, conta com 250M², 3 Quartos sendo 1 Suíte Master e 3 Vagas de Garagem, Aluguel Anual no Edifício Porto Vita, Barra Sul de Balneário Camboriú. O apartamento se destaca pelo Living com Pé Direito Duplo, Mezanino com Sala de TV e Sacada de Frente para o Mar com Vista para Toda a Orla. Suíte Master com Sacada, Vista para o Mar e Banheira de Hidromassagem. Edifício Porto Vita, Entregue pela construtora renomada construtora Embraed, se Destaca pela Elegância nos Detalhes e Arquitetura Fina, conta com uma Área de Lazer completa que inclui Piscina de Frente para o Mar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 42.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FV IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3241-6224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.