Viver no coração de Balneário Camboriú é um privilégio! Se você busca conforto, localização estratégica e um apartamento pronto para morar, essa é a oportunidade perfeita na Avenida Brasil, uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade Apartamento totalmente reformado, novo em cada detalhe! Com móveis e eletros 100% novos de loja, este imóvel une sofisticação, funcionalidade e aquele clima de lar que conquista logo na entrada. Diferenciais do imóvel: 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala de TV aconchegante Cozinha ampla integrada à sala de jantar Área de serviço independente Sacada grande com vista para a Avenida Brasil 2 vagas de garagem Elevador Totalmente mobiliado e equipado
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IROL - ITAJAÍ e CRECI 4287-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 98495-4039.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.