Apartamento de 2 quartos, mobiliado e desocupado para locação anual em área central de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Com 2 suítes, 3 banheiros, living amplo com sala de jantar, sala de estar e cozinha integrados, lavanderia oferece conforto e privacidade. O imóvel conta com 1 vaga de garagem (cabe caminhonete), e está localizado próximo a diversos pontos de comércio e serviços como mercados, farmácias, academias, lojas, restaurantes, escolas e servicços de saúde. Aproveite essa oportunidade de morar em um dos destinos mais desejados do litoral catarinense. Agende sua visita agora!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BADEN INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 5779J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 2033-9282.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.