ALUGUEL ANUAL - CENTRO - BALNEARIO Apto mobiliado com 2 quartos com 1 suite e 1 vaga bem no centro de Balneário Camboriú Em localização privilegiada no centro proximo da Igreja Matriz O apto tem 70 m² divididos em: - 2 quartos (1 suite) - banheiro social - Cozinha com armários - sala de estar grande - cozinha independente - area de serviço - 1 vaga de garagem coberta e privativa Valor do aluguel: R$3.500,00 com condomínio, IPTU, e água incluso. A parte apenas luz e taxa de lixo. Garantia locatícia: apenas caução no valor de 2 aluguéis e o primeiro aluguel apos 30 dias da entrada no imovel Disponível para visitas
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OPTE IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99204-6400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.