Apartamento mobiliado e decorado localizado no Centro de Balneário Camboriú, ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização. Com 88m² de área privativa, o imóvel conta com ambientes amplos, bem distribuídos e prontos para morar. Possui 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, oferecendo comodidade para o dia a dia. Os ambientes mobiliados e decorados proporcionam um espaço acolhedor e funcional. Localizado em uma região privilegiada do Centro, o imóvel está próximo à praia, supermercados, restaurantes, farmácias e demais conveniências da cidade. Importante: o edifício não possui elevador.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FV IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3241-6224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.