CARACTERÍSTICA DO IMÓVEL: 03 dormitórios sendo 01 suíte Banheiro social Dependência de empregada com banheiro Sala 02 ambientes Sacada ampla com churrasqueira Cozinha Área de serviço separada Mobília 02 vagas de garagem privativas contrato de 12 meses CONDIÇÕES PARA LOCAÇÃO : GARANTIAS PARA LOCAÇÃO Para alugar este imóvel, oferecemos as seguintes modalidades de garantia: Fiador com 01 imóvel quitado em seu nome (em qualquer localidade do Brasil), sujeito à análise cadastral e avaliação do valor do imóvel
OU Garantidora de contrato Booz ou Loft. Fale com um de nossos corretores e faça sua proposta! Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.950,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MUNDIAL ASSESSORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3263-0023.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.