OPORTUNIDADE DE LOCAÇÃO ANUAL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ – IATE CLUBE Apartamento disponível para locação anual, com localização estratégica. Localizado na Rua Agrolândia, bairro Iate Clube, região tranquila e valorizada, com fácil acesso ao centro, comércios, escolas e serviços essenciais. O apartamento possui dois dormitórios, sem mobília, sendo um deles ideal para espaço de trabalho ou home office. Características do Imóvel: 1 suíte Espaço para Home-office 1 vaga de garagem privativa Cozinha com balcão, armário aéreo e fogão Ambientes funcionais e bem iluminados e ventilados Sacada com churrasqueira a carvão Área privativa de 51,46 m² Ideal para quem busca praticidade e boa localização para morar o ano todo. Entre em contato e agende sua visita para conhecer este imóvel. Para mais informações entre em contato com a imobiliária em Balneário Camboriú, Desc Imóveis. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Código do Anúncio: 460 Este imóvel tem as seguintes características: 00.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Iate Clube, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Jardim Iate Clube, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DESC IMÓVEIS e CRECI 1923. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3361-1414.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.