ED Garden Village – Bairro Nações Balneário Camboriú – SC Valor do anúncio: 6.050,00 O valor anunciado já contempla aluguel, condomínio, IPTU e taxa de lixo. Despesas não inclusas: Os consumos variáveis serão cobrados à parte, incluindo água, luz, gás, internet, uso do salão de festas e demais áreas ou serviços comuns, além do seguro incêndio e da vistoria de saída. Detalhes do Imóvel * 70 m² privativos * 2 dormitórios, sendo 1 suíte * 1 vaga de garagem * Ar-condicionado na sala e nos quartos * Sala integrada com a cozinha * Churrasqueira a carvão * Totalmente mobiliado, estilo clean e aconchegante * Vista aberta para a mata, com muito verde e privacidade Apartamento ideal para quem busca conforto, praticidade e tranquilidade. Infraestrutura do Condomínio – Home Club Completo * Piscina adulto e infantil * Academia * Salões de festas e espaço gourmet * Sala de jogos * Playground e brinquedoteca * Quadra e áreas de convivência O Garden Village é um condomínio multiuso planejado para oferecer mais qualidade de vida e praticidade. Possui arquitetura moderna, amplos espaços de circulação e conta com 7 edifícios residenciais de 4 e 5 andares, todos com 2 elevadores por torre. Entre em contato para mais informações ou agende sua visita. A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado. Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo. Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência. Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.828,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Nações, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Nações, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FELICITÀ IMÓVEIS e CRECI 6936J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99699-3030.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.