Residencial Silva Jardim Em uma localização próxima de tudo e com acesso fácil, a GA Construtora apresenta o Residencial Silva Jardim, uma excelente oportunidade para investir e morar, com ótima relação custo benefício. Área de lazer Por estar em uma Região central de Balneário Camboriú o Residencial Silva Jardim encontra-se próximo a escolas, atendimento de saúde e supermercados. Localizado entre as Ruas Líbia e Marrocos, Bairro das Nações, Balneário Camboriu / SC Salão de festas Acesso eletrônico Ótima Iluminação natural e ambientes arejados Infraestrutura para ar condicionado Áreas comuns decoradas Banheiro social
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Nações, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Nações, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KOZIMOB. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3366-6862.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.