Apartamento no Edifício Infinity Coast em Balneário Camboriú, com 165m² privativos, mobiliado, finamente decorado e equipado. São 03 suítes, 1 delas com uma linda banheira de hidromassagem, lavabo, living integrado com 3 ambientes, cozinha, área de serviço e 02 vagas de garagem. O Edifício Infinity Coast é um dos empreendimentos Home Club mais altos da América Latina. Localizado na Barra Norte em Balneário Camboriú, possui uma área de lazer com mais de 20 opções de entretenimento para todas as idades. Com arquitetura imponente, oferece piscina adulto e infantil com espelho d água, salão de festas com espaço gourmet, sala de jogos, business center, pub, bar, playground, baby room, cinema, parede de escalada, mini golf, pomar, game station, academia, pilates, sauna seca e úmida, sala de massagem, sala de descanso, spas externos, quadra poliesportiva e beauty sthetic e muito mais.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 25.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pioneiros, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Pioneiros, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BROULÉE e CRECI 8792J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3311-1067.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.