Com 132m² de área privativa, este apartamento em Balneário Camboriú combina sofisticação, conforto e tecnologia em um projeto pensado para elevar sua qualidade de vida -3 suítes -1 lavabo -churrasqueira a carvão e acesso direto à cozinha -Cozinha equipada -Living integrado -Ambientes climatizados -2 vagas de garagem soltas, cada uma com ponto de carregamento elétrico Entre os diferenciais, o imóvel conta com mobiliário e decoração de alto padrão, persianas automatizadas, fechadura digital, rebaixamento em gesso, ventilação cruzada e excelente posição solar, garantindo luminosidade natural durante todo o dia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 13.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pioneiros, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Pioneiros, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BROULÉE e CRECI 8792J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3311-1067.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.