Belo Apto 123m2 úteis, 03 suítes, amplo living para 02 com ar-condicionado e cortinas blackout, lavabo, cozinha, área de serviço. Sacada com fechamento em vidro. 02 vagas de garagem + depósito. Apartamento 100% mobiliado e decorado, com acabamento impecável inclusive com enxoval completo, jogo de louças, pratos, talheres e utensílios.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 21.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Alphaville Conde II, Barueri/SP.
O imovel fica em Alphaville Conde II, Barueri/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ZANFOLIM ASSESSORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 18.990. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4326-9714.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.