Apartamento para alugar - Edificio Red - Vila Universitária - Bauru/SP 1 quarto
Condomínio: 400/mês Apartamento moderno no Edifício Red, ideal para quem busca uma localização estratégica perto da USP e da Avenida Nações Unidas. É perfeito para estudantes ou profissionais que querem morar perto de tudo. Conta com 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e uma varanda com blindex. Já possui pré-instalação para ar-condicionado tipo split e 1 vaga de garagem. 1 quarto Sala Cozinha Varanda com blindex Banheiro 1 vaga de garagem Diferenciais do Condomínio RED: Lazer completo com churrasqueira, piscina com prainha, Playground, espaço gourmet. Pré-instalação para split cooler. Instalação CFTV Medições individuais de água e gás Ampla varanda gourmet nos apartamentos Sistema de retenção e reuso de água de chuvas para jardim. Janelas com venezianas integradas, acionadas eletricamente. Sistema de segurança com câmeras.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Aeroporto Bauru, Bauru/SP.
O imovel fica em Vila Aeroporto Bauru, Bauru/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por J5EMPREENDIMETOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 14 3204-5525.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.