Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica! Apartamento semi mobiliado, pronto para morar, em andar alto e com sol da manhã. - Andar alto - Sol da manhã - 1 quarto com cama king size e ventilador de teto - 1 banheiro - Sala de TV e jantar integradas, com mesa e 2 cadeiras - Cozinha e lavanderia integradas Geladeira, cooktop, micro-ondas e máquina de lavar roupas - Completo em armários planejados Condomínio oferece: - Elevador - Salão de festas - Espaço com churrasqueira Localização privilegiada Situado na Vila Altinópolis, com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Duque de Caxias e a Avenida Nações Unidas, próximo a comércios, serviços, supermercados e opções de lazer. A região conta com uma infraestrutura completa, estando próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, academias, padarias e comércios em geral, proporcionando mais comodidade e praticidade para o dia a dia. Ideal para quem procura um imóvel pronto para morar, com praticidade no dia a dia e excelente mobilidade urbana. Agende sua visita e conheça este apartamento!. ref. 9342 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Altinópolis, Bauru/SP.
O imovel fica em Vila Altinópolis, Bauru/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MFX IMOBILIÁRIA e CRECI 34936. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 14 3204-5525.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.