Lindo Apartamento para aluguel ,2 quartos, 1 vaga de garagem, Bairro Caiçara - Belo Horizonte/MG Alugue pelo cartão de crédito e sem fiador, só com o CPF e comprovante de residência! *** Apartamento sem Mobília *** -APARTAMENTO - 02 quartos com armários, piso em porcelanato; - Sala arejada e muito bem iluminada por luz natural e sol da manhã, piso em porcelanato; - Banheiro com armário e box blindex; - Cozinha com armário. -PRÉDIO E CONDOMÍNIO - Água e Gás inclusos no valor do condomínio. - Área de lazer: piscina, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas e playground - Condomínio: porteiro físico 24h, circuito de TV e gás canalizado - Vagas na garagem: 01 coberta * Valores de aluguel, IPTU e condomínio sujeitos a alteração sem aviso prévio.* -- Localização: apartamento com fácil acesso a Av. Pres. Carlos Luz e Anel Rodoviário, próximo ao Shopping Del Rey, restaurantes, bancos e comércio diversificado no (link removido) rápido e descomplicado é com a Marca Imóveis!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Caiçaras, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Caiçaras, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCA IMÓVEIS | ALUGUEL DESCOMPLICADO e CRECI 5165. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3267-1515.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.