Este encantador apartamento une conforto, praticidade e uma excelente localização em Belo Horizonte. Com dois quartos amplos e bem distribuídos, é ideal para quem busca qualidade de vida em uma região tranquila e valorizada. Um dos grandes destaques do imóvel é a proximidade com o Parque Cássia Eller, perfeito para caminhadas, momentos de lazer ao ar livre e contato com a natureza. A presença do parque proporciona um ambiente mais agradável, fresco e acolhedor no dia a dia. O apartamento está localizado em uma região com infraestrutura completa, contando com fácil acesso a transporte público, comércios, supermercados, escolas, restaurantes e diversas conveniências urbanas. Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com conforto, praticidade e equilíbrio entre a tranquilidade da natureza e a comodidade da vida urbana.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Castelo, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Castelo, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PACTUAR IMÓVEIS e CRECI 6930. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3272-9060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.