Apartamento para locação no Indaiá ndash; 3 quartos, 1 vaga, próximo à UFMG Alugue apartamento de 3 quartos no bairro Indaiá, em Belo Horizonte, com excelente localização próxima à UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), ideal para estudantes, professores e profissionais que buscam praticidade e conforto. Destaques do Imóvel bull;3 quartos amplos e bem ventilados bull
Ambiente tranquilo e familiar Localização Privilegiada Localizado no bairro Indaiá, um dos mais valorizados da região da Pampulha, o apartamento oferece fácil acesso à UFMG, Avenida Antônio Carlos, Aeroporto da Pampulha, Mineirão, supermercados, farmácias, academias, restaurantes e diversas linhas de ônibus. Ideal para bull
Famílias que buscam qualidade de vida e mobilidade (Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Indaiá, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Indaiá, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PROLAR IMÓVEIS(LOCAÇÃO) e CRECI 8622 -J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3267-1515.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.