Apartamento com área privativa todo reformado para locação no bairro Liberdade, composto por: 04 quartos sendo todos eles suíte e um com varanda, banheiros com box e espelho, um deles com banheira, sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha conceito aberto com espaço para copa/sala de jantar, área de serviços individualizadas, área privativa e 02 vagas de garagem. Apartamento situado no térreo, todo reformado recentemente (piso em porcelanato, pintura nova, bancadas em granito). Prédio individual com apenas 04 moradores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Liberdade, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Liberdade, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FABIANO IMÓVEIS (LOCAÇÃO) e CRECI 0002376. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3495-1000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.