Codigo do Imóvel: 2247 - - Excelente apartamento semi-mobiliado, todo reformado, 2 quartos, sala com varanda, no bairro de Lourdes - proximo Igreja de Lourdes. - Localizado na região centro-histórico da capital mineira, em um dos bairros mais privilegiados, próximo da famosa Igreja de Lourdes, Academia Mineira de Letras e próximo a Praça da Liberdade, ha região oferece muito lazer e entreterimento, além das diversas facilidades para o dia a dia, proximo de supermercados, padarias, bancos, melhores escolas e cursinhos como o Colégio Bernoulli, faculdade de medicina, faculdade de direito, e muito mais.. - Apartamento com quase 80m2 internos, excelente distribuição, uma ampla sala bem decorada com papeis de parede, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida, móvel modular embutido para tv e todo espelhado com puff s, varanda com nichos de parede conjugada a sala, sala de jantar separada com mesa embutida, abertura tipo americano com passa prato para cozinha, ampla cozinha bem
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.400,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Lourdes, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Lourdes, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AMBIENTE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA e CRECI 4189. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 99354-6651.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.