Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização!
Apartamento sem escada com total acessibilidade. 01 vaga de garagem demarcada e coberta, portão eletrônico. Imóvel muito bem distribuído, ideal para famílias que valorizam conforto e funcionalidade no dia a dia. Condomínio organizado e ambiente tranquilo! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Paquetá, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Paquetá, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REGISTRA IMÓVEL e CRECI 35282. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3495-1000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.