Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas , Sagrada família - Belo Horizonte/MG Alugue pelo cartão de crédito e sem fiador, só com o CPF e comprovante de residência! APARTAMENTO com aproximadamente 70 m² - Sala ampla para 2 ambientes com varanda e área privativa ampla - 2 Quartos com armários sendo suíte com armários , box e espelhos - 1 Banheiro com box de blindex, armários e espelhos - Cozinha americana com bancada em granito com armários - Área de Serviço CONDOMÍNIO: - Hall decorado - Circuito de câmeras - Portão eletrônico - Interfone - ELEVADOR - 2 vaga cobertas e demarcadas - Valor de condomínio, aluguel e IPTU Sujeitos a alteração sem aviso prévio LOCALIZAÇÃO: Localização privilegiada em região nobre e central , próximo a supermercados, academias , escolas e universidadesAluguel rápido e descomplicado é com a Marca Imóveis!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.450,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Sagrada Família, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Sagrada Família, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCA IMÓVEIS | ALUGUEL DESCOMPLICADO e CRECI 5165. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3267-1515.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.