Apartamento em excelente localização, fácil acesso, próximo a Av: prudente de morais, faculdade, bancos e (link removido) édio estruturado, com piscina, hall de entrada decorado, salão de festas. - Ótimo apartamento com1 quarto com armário embutido, banheiro (suíte) todo em cerâmica, sala com piso paviflex cozinha com armário sob bancada de granito e área de serviço.-1 vaga livre e coberta.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Santo Antônio, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Santo Antônio, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SALÃO IMÓVEIS e CRECI 0002458. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3269-9400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.