Semi Mobiliado! Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Características do imóvel: 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala de estar e jantar integradas Cozinha com móveis planejados Banheiros com armários e box Área de serviço 1 vaga de garagem dupla Condomínio possui salão de festas, sala de jogos e elevador. Localizado próximo a Furb, Giassi, restaurantes e demais comércios com fácil acesso ao Centro. Opções de Garantias Locatícias disponíveis para locação desse imóvel: QuintoCred, Credpago, Seguro Fiança ou Título de Capitalização. Além do valor do aluguel será cobrado Condomínio + IPTU + Seguro incêndio (á confirmar). Atenção: Lembramos que o Seguro Incêndio é obrigatório em todas as locações. Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de locação pelo telefone (47) ou pelo WhatsApp (47) 9 .
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Nova, Blumenau/SC.
O imovel fica em Vila Nova, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LFERNANDO IMOBILIÁRIA e CRECI 0780. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3035-7200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.