Composto por: Sala, 02 quatros, 01 sanitário, cozinha americana com área de serviço e vaga de garagem. Armários embutidos na cozinha e banheiro (COM BLINDEX) sala com teto rebaixado com gesso. Condomínio com piscina, churrasqueira, parque infantil, quadra e portaria 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Abrantes, Camaçari/BA.
O imovel fica em Abrantes, Camaçari/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GUIMARÃES IMOBILIÁRIA e CRECI PJ 654. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3312-1651.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.