Apartamento mobiliado para locação – Guanabara, Campinas/SP Encante-se com este apartamento totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar O imóvel conta com: 2 dormitórios confortáveis 1 banheiro social + 1 lavabo Sala ampla com sofá chaise retrátil e TV de 43 Mesa de jantar para 4 pessoas Cozinha completa, com armários novos e equipada Lavanderia funcional Quartos com armários planejados Diferenciais que fazem a diferença: Andar alto Excelente iluminação natural (sol da manhã e da tarde) Muito bem ventilado Ar-condicionado na sala e em um dos quartos 1 vaga de garagem descoberta Condomínio completo: Portaria virtual 24h Piscina Academia Salão de festas Brinquedoteca Espaço coworking Mercadinho interno Bicicletário Localização privilegiada no bairro Guanabara, em rua tranquila e com fácil acesso a comércios, serviços e conveniências.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Guanabara, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim Guanabara, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OFF IMÓVEIS e CRECI 26070. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99839-4535.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.