Locação , apartamento , na Vila Brandina , em Campinas . SP . Primeira locação ! Condomínio Hípica Boulevard , é um verdadeiro condomínio Clube. Localização excelente , com fácil acesso para rodovias , shopping . São 3 dormitórios , com armário , sala para 2 ambientes , com sacada gourmet , com pia de apoio , lavabo , banheiro social , cozinha integrada para a sala e varanda gourmet , lavanderia e o diferencial do apartamento de 3 vagas de garagem .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Brandina, Campinas/SP.
O imovel fica em Vila Brandina, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DUT IMÓVEIS e CRECI 035883-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2121-9100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.