Código do Imóvel: CM1880365-1 - Imóvel anunciado por Eurico Negócios Imobiliários - CRECI 29896-J, atráves da plataforma Leads4Sales. Apartamento para Locação Condomínio Maison Renoir no Parque Prado Campinas/SP Apartamento de 70m com 2 quartos com armários sendo 1 suíte, sala com sacada. Cozinha com armários, 1 banheiro social Possui armário no térreo, São 2 vagas garagem cobertas e estacionamento para visitantes. Espaço gourmet na área comum, Churrasqueira na beira da piscina, Piscinas aquecidas, 2 Salões de festas, Playground, Academia e Quadra esportiva, pista de cooper Condomínio com lazer completo e muita segurança na região do Parque Prado com shopping, pizzarias, farmácias, comércios e serviços variados. Venha morar com conforto e tranquilidade Seu novo endereço está aqui, agende uma visita conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Marieta, Campinas/SP.
O imovel fica em Vila Marieta, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por L4S. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99771-6300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.