Excelente opção residencial para aluguel em Chapecó, SC (Bairro Centro). Apartamento de frente com 126,83 m² de área interna, com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga. Conta com piso em cerâmica e uma estrutura completa para o seu dia a dia: ar-condicionado, armários (cozinha, quarto e banheiro), box no banheiro, área de serviço, gás canalizado, interfone e portão eletrônico. O condomínio ainda oferece comodidades como academia e salão de festas. Detalhes de infraestrutura: 1 elevador. Aproveite essa oportunidade no Centro!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.120,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Chapecó/SC.
O imovel fica em Centro, Chapecó/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SIM IMÓVEIS CHAPECÓ(LOCAÇÃO) e CRECI 2688. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 49 3025-4295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.