Apartamento totalmente mobiliado; 01 sala com sacada, contendo sofás, rack com televisão, ar-condicionado, mesa de jantar, mesa de trabalho com prateleiras, quadros e decorações; 01 dormitório, contendo 01 cama de casal e 01 cama de solteiro, guarda roupas, criado mudo, cômoda/gaveteiro, aquecedor, ar-condicionado, roupas de cama cozinha com armários, fogão, geladeira, microondas, louças, talheres e demais eletrodomésticos área de serviço independente da cozinha com armários, máquina de lavar roupas, secadora de roupas, varal de teto; 01 vaga de garagem livre. Apartamento com piso laminado, esquadrias de alumínio com vidros laminados 6 mm anti ruído, acabamentos em granito, sancas de gesso, ar-condicionado, aquecimento de água a gás. Condomínio dispõe de portaria 24h, salão de festas com churrasqueira e espaço gourmet, sauna e sala de ginástica equipada. Excelente localização, estando a duas quadras da Praça do Japão, próximo da Av. Sete de Setembro, Av. República Argentina e Av. Silva Jardim, dispondo de vasto comércio, shoppings, colégios, assim com como transporte público. **todas as informações sujeitas à confirmação e alteração sem aviso prévio**
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Água Verde, Curitiba/PR.
O imovel fica em Água Verde, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA TONIOLO (TONIOLO SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS LTDA) e CRECI J06602. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3093-4009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.